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Perguntas Frequentes

Atacado

Como comprar no atacado?

As vendas em atacado são realizadas seguindo regras diferentes do varejo. Caso tenha interesse em tornar-se revendedor MR2, clique no botão ATACADO na parte superior da home, ou CLIQUE AQUI

Login e Senha

Preciso me cadastrar para comprar?

Sim, o cadastro é feito rapidamente no final do carrinho da primeira compra. Após o cadastro realizado, o cliente precisa apenas informar login (e-mail) e senha para que o sistema tenha acesso aos dados do mesmo. Importante lembrar que dados bancários e de pagamento não ficam armazenados! 

Informações de Compra

Como faço para comprar?

Você deve entrar na página do produto, selecionar o tamanho que deseja e clicar no botão “comprar”. Em seguida, você será levado ao carrinho de compras.
Caso deseje continuar comprando, os produtos são enviados para o carrinho, localizado no canto superior direito da tela. Optando por concluir, clique no botão ‘FINALIZAR COMPRA’ e será levado a pagina de identificação, onde é preciso informar seu e-mail para prosseguir, ou realizar cadastro, caso seja a primeira compra.
Posteriormente, confirme o método de pagamento (mercado pago, pagseguro ou paypal). Para concluir, clique em ‘FINALIZAR COMPRA’.

Como são os tamanhos das peças da MR2?

Cada produto é confeccionado a partir da modelagem informada. Recomendamos que visualize as medidas da peça, disponível na descrição de cada produto. Se mesmo assim não servir, trocamos de forma rápida para você. 

Que métodos a MR2 utiliza para entrega?

Para pedidos em Fortaleza, temos nossa entrega expressa de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Para as demais localidades, trabalhamos com os Correios. 

Quanto tempo tenho que esperar até o meu produto chegar?

Nossa entrega expressa em Fortaleza leva até 24 horas para entrega após a confirmação do pagamento. Para outras localidades, os prazos de entrega são determinados após o preenchimento do CEP na página de check out do carrinho de compras. Para acompanhar seu pedido, clique aqui.

Em caso de atraso, como proceder?

Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail vendasweb@estilomr2.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.

Informações de Pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Cartões de crédito via Mercado Pago, PagSeguro e PayPal. Também contamos com emissão de boleto bancário.

Consigo alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Consigo cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail vendasweb@estilomr2.com.br.

Porque meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por dois motivos:

Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), OU por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador.

Nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.

Trocas e Devoluções

Como é o processo de troca ou devolução?

O processo de troca visa a satisfação do cliente, assim, garantimos a troca para comprar no VAREJO no estilomr2.com.br, observando os seguintes termos e condições:

Em caso de troca por defeito do produto:

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido, via Correios, desde que:


1- comunique a existência do defeito ao SAC estilomr2.com.br, por meio do e-mail vendasweb@estilomr2.com.br, no prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;


2- O Produto esteja nas seguintes condições:


2.1 – Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
2.2 – Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.


Em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail por nosso SAC estilomr2.com.br, o cliente deverá enviar o produto para o endereço fornecido pelo SAC.

A MR2 não arca com o custo do envio do produto feito pelo cliente. Caso seja constatado defeito de fabricação no produto, será feito um estorno parcial na compra no valor do frete pago pelo cliente e o custo com o reenvio do produto para o cliente será de responsabilidade da MR2.

Devoluções:

Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível.

Para isso, estabelecemos uma Política de Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Os nossos produtos são produzidos em coleções e lançados ao logo do ano. Portanto, a MR2 informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá:


1- Trocar o produto adquirido por outro de igual preço;
2- Ter o valor pago estornado.

Para sua maior conveniência, os produtos comprados no estilomr2.com.br poderão ser trocados através de nosso email vendasweb@estilomr2.com.br, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. É importante lembrar que não será efetuada troca de produtos promocionais.

As lojas multimarcas, nem nossas lojas próprias efetuarão trocas de mercadorias adquiridas no www.estilomr2.com.br.

Os prazos e garantias mencionados e utilizados pelo site estilomr2.com.br são todos previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. 

Condições dos produtos para desistência, troca ou devolução.
Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item “Troca por defeito do produto”).
• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

• Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
Devolução por desistência.

O cliente poderá desistir do Produto adquirido no estilomr2.com.br desde que:


• Comunique a desistência por meio da Central de Atendimento (vendasweb@estilomr2.com.br), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;


• O produto esteja nas condições indicadas no item acima.
Após a comunicação ao SAC, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:


• Enviar o(s) Produto(s) através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.


• Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, que deverá conter em seu verso as seguintes informações:


1. Nome completo e o CPF do cliente,
2. Endereço completo do cliente,
3. Número do pedido,
4. Nome e o código do Produto,
5. Indicação de desistência como motivo da devolução,
6. Assinatura do cliente.


A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Sempre que a MR2 constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, mas neste caso o custo com frete, fica a cargo do cliente;


Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, ou com inobservância das outras condições indicadas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente. 

Segurança e Privacidade

Comprar pelo site é seguro?

Claro, temos clientes no Brasil inteiro, fazemos o máximo para deixá-los sempre satisfeitos. Temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado. 

Meus dados pessoais serão compartilhados?

Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Contamos com selos especiais de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?

Nunca mandamos e-mails solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos. Caso receba algum e-mail desse tipo, fique atento, pode se tratar de alguma ação mal intencionada.

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